segunda-feira, dezembro 27

,E

infelizmente acabei me vendo cair em lágrimas novamente por ti.
Essa saudade está me doendo cada vez mais, o pior é a dor que me dá no peito que acaba me fazendo soluçar de tão dolorosa.
Não quero passar por isso novamente, acabei me acostumando te ver todos os dias e do nada te tiram de mim, como se rancassem a raiz de uma árvore sem nem feri-la exteriormente, mas a dor está no fundo, está no coração que de tão cheio de dores acaba transbordando em meus olhos.
Hoje eu me percebi que não lembro mais do seu cheiro, do seu toque, do seu abraço, do seu beijo, não consigo nem me lembrar mais do seu rosto.
Quando olho pras nossas fotos, acabo me encontrando em lágrimas novamente, por sentir falta de tudo que passamos juntas, tudo que lutamos para estar como estamos hoje, unidas.
Quero muito que esse tempo passe logo meu bem, porque essa dor não sei se vou aguentar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário