quarta-feira, dezembro 29

need you now more than ever!

28/12/2010,
se fez real o meu sonho, agora somos um só, eu e você sabemos disso meu bem.
Mesmo depois de tantas brigas, tantas confusões, tantos idiotas, acabamos juntas do jeito que queriamos, ou quase.
Eu sentia falta do seu abraço, de sentir o seu cheiro, de poder toca-la, mas finalmente consegui fazer tudo, consegui beija-la novamente.
Quando senti seu cheiro fiquei anestesiada de tanto amor, aquele cheiro de bebê que ainda tenho guardado em minha memória.
Foi nesse dia meu bem, que eu descobri o quanto você me ama.
Agora eu posso dizer que amo cada pedacinho de você.
Não preciso falar que essa postagem é sua meu bem , porque você sabe que meu Blog' inteiro é dedicado à você

2 comentários:

  1. a cada dia mais e mais estamos dando um passo após outro, e você me fazendo ir sempre mais alem com você.Garota a cada dia que passa eu te amo mais, não sei mas agente flui. "minha melhor amiga é meu amor ;$ " queria dizer tudo o que senti nesse dia, ô dia *-*

    ResponderExcluir
  2. Vamos ter que terminar o que começamos amor !

    ResponderExcluir