sexta-feira, dezembro 24

promises of a better Place

Lágrimas escorrem em meu rosto , não sei o motivo. Acho que é porque meu coração já não aguenta mais essa dor que tu me acusou. Mas mesmo que eu esteja mal, se tu chegar com um lindo sorriso dizendo que me ama, eu me torno a pessoa mais feliz desse mundo.
Mas eu ainda choro todas as noites por você, essa saudade que me dói no peito e transborda em meus olhos.
É coisa que não dá pra aguentar.
Noites se passaram e eu ainda estou aqui, a sua espera, nem que dure a vida inteira eu vou te esperar!
Tenho medo que o que tu sente por mim mude, que não seja mais amor, ou até mesmo que se apague por essa distancia que está nos matando por dentro.
E ainda sim eu tenho medo de não poder te amar mais como antes, de que eu me bloqueie esse tempo pra não precisar mais chorar por você, tenho medo de não poder mais te amar como antes, tenho medo de perder você pra distancia.
Então eu lhe peço, nunca me esqueça, nunca me deixe, não apague todas as promessas que já fizemos juntas, faça com que tudo que planejamos se torne realidade, e que as promessas que fizemos juntos se realizem.
São coisas que eu te peço meu amor, são coisas que eu te peço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário