quinta-feira, dezembro 30

Eu ainda escolheria você

Ontem, enquanto me preparava para sonhar com você a noite inteira como eu faço frequentemente, me lembrei do dia da cachoeira, que você me fez chorar de tanta dor e ódio.
Mas esse não é motivo da minha postagem...
Eu estava lembrando da pergunta que você havia me feito.
"Licka, porque você me ama ?"
E eu, com lágrimas no rosto respondo " porque você é escrota!"
Acabo de perceber que essa não era a devida resposta para essa sua pergunta meu amor. Então aqui eu lhe respondo que "eu não sei o motivo de eu te amar porque Amor não se escolhe, não se define, Amor se sente, e eu tenho certeza que se eu pudesse escolher quem eu amaria, eu ainda escolheria você !"
Eu não passei por tudo aquilo atoa, não derramei tantas lágrimas atoa, não me declarei tantas vezes atoa. Não foi tudo em vão meu amor, lutei por tudo isso pra te ter e agora que tenho vou lutar para não te perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário