quarta-feira, fevereiro 2

bem , acho que não preciso mais de você como achava que precisava.
Sabe quando eu dizia "eu não sei viver sem você!" , hoje em dia eu acho que o oxigênio em bem mais importante.
Não é que você nunca foi nada pra mim ou qualquer coisa assim, não é nada disso. É que eu acho que já cansei de chorar em vão.
Eu mesma dizia para todas as minhas amigas "a partir do momento que a pessoa lhe faz derramar lágrimas é porque ela não te merece mais". Como eu podia dizer isso e não usar em minha própria vida ?
Vou começar a me colocar como prioridade!
Antes de conseguir amar alguém eu tenho que me amar, e não era isso que eu estava fazendo.
Tudo bem que no meio do caminho eu vou querer desistir, vou chorar, querer morrer ou qualquer coisa assim. Mas eu sei que eu estou decidida e eu vou até o fim.
Se for para te amar eu quero me amar antes, não quero ser a metade de ninguém, não quero completar ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário