sexta-feira, fevereiro 4

Eu sei muito bem que não somos mas do jeito que eramos porque acabamos nos distanciando demais. Mas eu seu que no fundo ainda temos a excendia que sempre tivemos e presamos nunca perder, e eu acho que não perdemos né amor ? Mas sei lá, ainda te sinto distante de mim de alguma maneira.
Sinto falta do que você era e odeio o que você se tornou.
Eu pensava em outro tipo de encontro, um abraço que só nós sabemos dar, um beijo de uma maneira que só você sabe. Mas não, não foi assim.
No momento em que ficamos sozinhos eu tive vontade de dizer 1 milhão de coisas que estavam me passando pela cabeça naquele momento, mas não, o silêncio tomou conta de mim. O ultimo abraço foi a coisa mais gratificante que eu ganhei nesse dia, e mais uma vez me calei naquele momento, sem querer dizer besteira no momento errado, como sempre faço. Mas agora eu sei que você não vai ver o meu rosto, nem vai perceber que enquanto eu finjo que estou bem, estou me derramando em lágrimas ao escrever esse texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário