segunda-feira, fevereiro 21

Acho que

mesmo sem saber muito sobre os meus sentimentos, eu sei que no fundo aqueles 5 meses foram muito bons pra mim, acabei me tornando o que sou hoje porque de alguma maneira você me mudou.
Talvez ainda doa te ouvir dizer com tanto entusiasmo os seus sentimentos por outra pessoa.
Talvez seja só uma fase, ou não. 
Acho que o que eu sinto por você não é só uma paixão enlouquecedora. Pra mim foi amor, o amor mais lindo e proibido que eu pude imaginar.
Com os meus atos de hoje eu percebi que não consigo ficar tão perto de você sem te querer por inteiro, me segurei o máximo para que, ali mesmo, não acontecesse o que meu cérebro pedia e meu coração gritava.
Foram em poucos segundos, mas novamente eu pude sentir o que você realmente significa pra mim.
Hoje, ontem e à 5 meses atrás eu percebi que você é e sempre será o meu grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário