terça-feira, março 1

Uma intrometida qualquer,

que entrou na minha vida sem pedir licença, atropelou todos os meu pensamentos e reinventou o meu sentido de amar.
Me amou da pior maneira e me odiou do melhor jeito possível. Me mudou por fora, me radicalizou por dentro. Me fez acreditar em coisas improváveis e investir em amores impossíveis. Me fez crer em coisas sem perguntar se podia, ela me mudou, e sem eu perceber a sua simples existência se tornou o motivo da minha alegria diária.
Não sei se ainda te amo do jeito que amava antes, mas sei que ainda há faíscas desse amor em mim, faíscas que reascendem ao me lembrar da água salgada do mar, dos banhos que juntas tomamos, da maciez dos lençóis da sua cama e de todos os sabores de outras loucuras que juntas realizamos.

2 comentários:

  1. Sou uma intrometida, a intrometida pela qual você se apaixonou, brigou e se lamentou. Aquela que não vai de abandonar nunca e que sempre que ela precisa você abre os braços e chama mulé safada c2

    ResponderExcluir
  2. Você é a intrometida que eu ainda sou apaixonada, que eu ainda brigo, que eu ainda me lamento. Mas você já me abandonou de um jeito que está me magoando.
    Me trocou por um telefone ;/
    Mas fooooda-se, eu ainda te amo minha Pamonha ;$

    ResponderExcluir