sábado, março 26

Vivi alegremente

& intensamente quando te tinha ao meu lado.
Mas agora calculo cada passo meu para não fazer burrada dessa vez.
Me surpreendo cada vez mais comigo mesma.
Te ouço falar de outras e não choro mais, te vejo ficando com outras e mesmo assim ajo normalmente.
Eu estou superando isso tudo, mas você não.
Quando eu falo de outro perto de você, você faz cara feia. E quando você e viu beijando outro, me tratou grosseiramente.
Literalmente meu amor, eu não te entendo. Mas aceito.
Toda sua confusão, me confunde. E a unica coisa que eu espero de você é uma decisão.
Se quer me esquecer, pare de agir desse jeito comigo.
Mas se ainda há amor guardado em você, me diga, só pra eu pode me situar disso tudo, e poder me guardar um pouco mais e esperar você estar pronto pra voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário