segunda-feira, março 21

Você voltaria por mim ?

Lembra das vezes que brigamos ?
Você sempre dava as costas e eu sempre corria atrás, segurava em seus braços, te fazia olhar em meus olhos só pra te pedir perdão.
Você nunca me perdoava.
É eu lembro, lembro muito bem.
E agora me diz com quantas pessoas você já fez isso? E quantas foram atrás de você só pra te pedir perdão?
Acho que todas essas que voltaram, voltaram por alguma razão específica. Mas eu não, eu não ia gesticular com você. Eu apenas pedia perdão, mesmo que eu estivesse certa, eu te pedia perdão, pois quando você virava as costas para mim, eu perdia a minha visão.
Mas hoje eu não faço mais isso, porque percebi que tenho que lhe deixar respirar, e não era isso que eu estava fazendo, eu te sufocava demais.
Por isso, hoje faço com você , como faço com as minhas borboletas. Dou-lhes amor e as deixo voar, se elas voltarem é porque as conquistei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário