domingo, março 13

Definitivamente,

somos loucas.
Fazemos coisas sem nem questionarmos se é a coisa certa a fazer, mas fazemos juntas.
Minhas loucuras? Não há uma que eu cite sem que vocês estejam no meio.
Não me arrependo de nada do que fiz, porque era o que eu queria fazer naquele exato momento. Mas as vezes me questiono se era a coisa certa a fazer, se acabei magoando alguém sem querer, ou se me magoei.
Hoje as besteiras tem outro nome, loucuras é a palavra certa para descrever o que fazemos sempre.
As mais idiotas, toscas e horrepilantes, mas são as nossas loucuras.

2 comentários:

  1. Amiga eu Te amo muito muito muito muito!
    Os momentos q passo cm vc são inesqueciveis!

    ResponderExcluir
  2. é amiga, fizemos muita merda nessa vida.
    As coisas que eu já fiz com vocês, já valem por uma vida inteira. HSUAHSUAHSUHA
    eu te amo muito minha safada sz'

    ResponderExcluir