terça-feira, março 22

Quero acordar pela manhã,

e receber um beijo de bom dia.
Quero ouvir palavras doces enquanto brigamos no meio da noite.
Quero que você me puxe pela cintura enquanto eu viro as costas pra você & me beije com a maior intensidade me fazendo perder o fôlego e esquecer o motivo da nossa briga.
Quero acordar pela manhã e te pegar me olhando, ficar morrendo de vergonha por estar completamente desarrumada e feia, enquanto você se encontra lindo e com um sorriso no rosto esperando eu acordar.
Quero que a sua voz seja a primeira que eu vou ouvir no dia, e a ultima também.
A unica coisa que eu não quero ouvir de você, meu amor, é um "eu te amo". Pois todos que disseram essa frase para mim se foram sem dar explicação, e os mesmos, me magoaram muito. Não quero ouvir isso de você meu amor, não quero que você se vá.
Mas saiba desde já, que meu amor por você, nunca irá se transformar, em mim ele sempre habitará. Escondido entre palavras grosseiras, e gritos histéricos de ódio, mas do meu coração você nunca vai ser expulso.
Te quero sempre aqui, comigo, seja como anjo ou como meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário