quinta-feira, março 31

Eu preciso do simples

Não quero o extraordinário para mim, quero o simples.
Momentos pequenos que sempre ficarão marcados em minha memória, como os dias em que saímos juntos logo após o colégio, as vezes que você segurou meu rosto bem firme e me olhou nos olhos dizendo que me amava, os beijos quentes que damos no cinema, nos cantos do colégio, e na sua cama.
É meu amor, eu ainda me lembro rs'
Mas são coisas que eu queria esquecer por alguns instantes, queria esquecer enquanto me machucam. Me dói lembrar disso tudo e pensar em tudo que não fizemos por desistência sua.
Mas eu não me importo mais, ou tento não me importar.
Me faço de forte, seguro lágrimas que estão engasgadas à meses aqui em mim, eu ainda resisto à elas e vou resistir o quanto eu puder.
Só quero que você se lembre e nunca se esqueça você você foi, é & sempre será o meu grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário