terça-feira, fevereiro 1

Diga que me ama.

Queria poder dizer aqui tudo que estou sentindo, mas não existem palavras pra eu poder me expressar.
É mágoa, rancor, dor, tristeza, saudade, ciúmes, insegurança, medo, tudo isso junto, tudo e mais um pouco...
São sentimentos que estão me fazendo voltar a chorar todas as noites e lembrar dos momentos bons que passei ao seu lado. Mas quando eu estou feliz em lembrar dos momentos bons eu percebo que os ruins tornam a minha cabeça e o rancor me domina até as lágrimas começarem a rolar novamente. 
Me dói saber que você por ter tudo acaba se atrapalhando e fazendo escolhas duvidosas só porque sabe que eu sempre estarei aqui, como uma idiota te esperando, esperando você se estrepar novamente e voltar pra mim, esperando ter momentos felizes ao seu lado novamente.
Estou com muito medo de te perder de vez e não poder te chamar nem de amiga, de não conseguir mais participar da sua vida nem por uns instantes mais.
Não quero mais ter duvidas de nada, quero apenas a certeza de que me amas e não vai me deixar.
essa insegurança me machuca por dentro, me dói saber que eu sempre fui inteiramente sua enquanto você se entregou à outros.
não quero mais assim, não quero mais que isso aconteça comigo, não posso mais ter medo de amar, ter medo de amar você.
Não quero ser apenas mais uma, quero ser "a mulher da sua vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário