quarta-feira, janeiro 19

Pulseira'

Eu acho que pra você não significa nada, talvez seja muito importante pra mim e uma simples fita pra você'
Ontem, enquanto eu socava a parede e arrebentava a minha mão só pra tentar arrancar o ódio que está em meu coração eu tirei ela do meu pulso'
A nossa pulseira que um dia foi muito importante para nós ficou jogada atrás da minha cama, eu tirei a pulseira pelo mesmo motivo que eu te ranquei do meu coração.
Eu não te quero no mesmo lugar que coisas ruins, não quero que o ódio, o rancor, a mágoa e as lágrimas estejam no mesmo lugar que você. Por isso eu te ranquei por um tempo de lá, até esses sentimentos ruins desaparecerem de mim, até eles serem aniquilados. Enquanto eles existirem, no meu coração você não habitará!
Dessa vez não vou me despedir dizendo que te amo, porque eu não quero fazer isso !
Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário