domingo, janeiro 16

Ela'

- O que você sente por ela?
- Quer saber a verdade?
- Claro.
- A verdade é que nem eu sei definir o que eu sinto por ela. Porque eu sinto que não um simples amor, pois não é totalmente puro, eu não desejo somente o bem para ela, eu desejo ela por inteiro, mas eu não quero que seja uma simples paixão, e eu sinto que não é uma simples paixão, é mais que isso.
Eu quero que ela faça suas próprias escolhas, mas eu também quero escolher para ela, pois eu tenho medo que ela se extrapole e acabe se magoando. Não gosto de vê-la chorando, isso me magoa muito.
Eu quero vê-la sorrindo por tudo, mas quero ser o motivo de todas as risadas. Pra ela eu me faço de palhaço 24 horas, mesmo que eu não queira.
Eu quero a proteger de tudo, mas quero vê-la tendo suas próprias vitórias, as conseguindo sozinha.
Ela não é só uma paixão, não é só um amor adolescente, ela é a minha companheira, o motivo das minhas alegrias, a pessoa que eu conto todos os meu segredos, é com ela que eu compartilho tudo, é com ela que eu sonho todas as noites, é com ela que eu faço meu planos - mesmo que esses planos sejam bobos e não precisem tê-la no meio, eu à incluo -, ela é "O" meu amor, ela é "A" minha paixão, ela é minha amiga, acima de tudo ela é minha amiga, a amiga que eu mais amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário