segunda-feira, janeiro 17

erros'

 é , eu percebi que erramos sempre porque isso é humano'
Mas o que nos torna mais divinos ou não é o poder do perdão
Acho que rancor e mágoa não são coisas boas pra se ter guardadas no coração
Não sei se você errou mesmo, ou se eu estou colocando caraminholas na minha cabeça
Mas foooda-se, eu errei em pensar que poderia viver sem ti agora que nos tornamos um só.
Se você ficou com outra, pra mim não importa mais, eu não vou ligar mais. Porque se for pra ficarmos juntos iremos ficar, já passamos por coisas piores nessa vida e olhe só pra nós, estamos juntos, e foram essas confusões que tornaram o nosso amor mais vulgar e banal, pois depois de todas a brigas estamos mais juntos do que nunca !
Não quero mais cogitar a ideia de te perder novamente pelo simples fato de eu te amar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário