quarta-feira, janeiro 5

Já não dói tanto

Acho que de tanto chorar acabo me encontrando sem lágrimas.
As noites já não são tão dolorosas assim, quando deito em minha cama eu lembro dos momentos que passei ao seu lado, derramo uma ou duas lágrimas de saudade, sorrio um pouco, e durmo.
Nada da maneira que eu imaginava, eu pensei que me doeria mais, que me magoaria de uma maneira estranha, mas não, não dói tanto assim, só machuca um pouco, mas nada comparado ao que eu sentia antes.
À algum tempo atrás, só de lembrar de você eu já pensava em chorar e automaticamente as lágrimas já derramavam em meu rosto.
Não sei se te amo menos, ou se me conformei em não te ter mais aqui perto de mim, mas eu sei que a cada segundo que eu penso em você, eu lembro sorrindo, lembro da sua cara de idiota quando me olhava na sua cama, lembro quando você me chamava de babaca e boiola, me mandava parar de chorar por bobeira, lembro das 1 milhão de vezes que eu te disse eu te amo e você apenas com um olhar me correspondia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário