segunda-feira, janeiro 17

Um mundo só nosso.

As vezes o nosso coração nos prega peças, nos faz acreditar que amamos tanto uma pessoa que não nos dá mais vontade de respirar'
eu já passei por isso 1 trilhão de vezes e no fim acabo percebendo que não os amei verdadeiramente, que foi apenas coisa passageira, que não foi amor de verdade pois não durou muito.
Não sei se o que eu sinto por você é amor, se vai durar o tempo que queremos que dure, mas vai durar, eu sei que vai durar o tempo necessário para poder nos mudar, para poder nos tornar pessoas melhores.
Quando percebermos que não nos aguentamos mais, podemos dar um tempo, podemos brigar, só pra depois o sexo ficar mais gostoso, só pra podermos nos amar melhor, com mais desejo e menos fôlego.
Vamos fazer isso amor, mas não sempre, porque depois de um tempo as coisas se tornam normais demais e não há mais desejo. Me surpreenda sempre que for possível, pois assim eu sempre farei com você.
Te entregarei flores no café da manhã que você receberá na cama todos os dias depois das brigas, nas noites que você me mandará dormir no sofá, só para poder fazer média e poder me deliciar com seu corpo logo de manhã.
Eu irei amar acordar com carinhos na cabeça que receberei de você, quando abrir meus olhos irei olhar o seu sorriso e desejar ver aqueles lábios nos meus até o mundo ter fim, desejar perder o fôlego só de olhar em seus olhos e ver o fogo do desejo arder até queimar meu corpo.
Prometo te amar quando você estiver de TPM e ninguém aguentar as suas reclamações, ter medo de você quando gritares comigo, e desejar que você grite novamente só pra eu poder receber seu carinho e ouvir suas desculpas enquanto eu caio em lágrimas, sem nem saber o motivo do choro, mas eu vou continuar chorando, pois eu sei até onde essas lágrimas e esse consolo irá me levar, eu sei, você sabe e os lençóis também.
Acabo de perceber que me joguei em um mundo imaginário em que eu e você somos os protagonistas, somos os amantes, os amados, os malvados e os mocinhos, somos tudo e um pouco mais.
Vou me despedindo desse mundo pouco a pouco, pra poder voltar à vida real e perceber que ao meu lado você não está nesse instante.

3 comentários: